Pastor Israel Gonçalves de Paragominas (PA) comenta atitude do cantor Cleber Lucas após cantar em Novela. Ele recebe o Espírito do “SUPER HOMEM”, afirma.

Cleber LucasAtravés de sua página no Facebook, pastor Israel Gonçalves líder da Assembleia de Deus (AD) na cidade de Paragominas Estado do Pará, fez um comentário com respeito ao comportamento do cantor e pastor evangélico Cleber Lucas que segundo ele virou “Super Homem”. Após cantar na novela, numa cena de “Santa Ceia” voo literalmente em cima da multidão que participava de seu show e que foi ao delírio!!.

Pastor Israel ainda brinca: “Tomara que ele não invente de se jogar do avião ou do apartamento”.

VEJA O TEXTO COMPLETO: Cantor e Pastor Kleber Lucas, recebe o Espírito do “SUPER HOMEM”. Depois de cantar na Novela, numa cena de “Santa Ceia”, depois de fazer voto e raspar a cabeça, depois se casar com a mulher do “Jogador Romário” depois de abrir sua própria Igreja na sua casa. Agora ele inventa mais uma ” Virou o super Homem gospel e voo literalmente em cima da multidão que participava de seu show e que foi ao delírio!!. O fato foi divulgado pelo próprio cantor que estava na Igreja Batista da Lagoinha Niterói. * Tomara que ele não invente de se jogar do avião ou do apartamento*. (Extraído do Facebook do Pastor Israel Gonçalves)

Sem título

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir