ARAGUATINS: Pastor Israel Gonçalves ministra na Quarta de Adoração

10151816_615116988570148_8844581073088982719_nAconteceu na noite desta quarta feira (16) mais um grande culto de louvor, adoração e ministração da palavra de Deus na AD Araguatins Congregação Monte Horebe que está sob os cuidados do Pr Humberto Santana. O trabalho QUARTA DE ADORAÇÃO que acontece toda semana é realizado pelo Pr Humberto, Missionária Railda Gomes e Equipe.

Fizeram-se presentes diversos irmãos do Templo Sede dentre eles o Co-Pastor da AD Araguatins, Pr Deuramar Ribeiro Leite e alguns irmãos. Contando com a presença de vários irmãos dos demais Ministérios de nossa cidade.

A ministração da palavra divina ficou por conta do Pr Israel Gonçalves, vindo da AD Madureira na cidade de Paragominas/PA. Como texto básico fez leitura em Joel 2: 12-18. Pr Israel, ressaltou que para ter um grande avivamento tem que ter fogo e quando o fogo chega ele queima a carne, a lenha e a pedra. Sendo necessário que igreja busque o caminho para do verdadeiro avivamento.

Como tema destacou: “Seis coisas que Deus quer diante do povo para apresentar-se diante da assembleia”

1)      Congregai o povo;

2)      Santificai a congregação

3)      Trazei os anciãos;

4)      Congregai os filhinhos e os que amam;

5)      Trazei o noivo e a nova;

6)      Chorem os sacerdotes.

Para Israel “Quando a igreja buscar servir a Deus de todo coração viverá assim o grande avivamento no Brasil, mas para isso é preciso voltar-se para a palavra de Deus e valoriza o conselho dos mais velhos”. Pois “aonde há avivamento sem uma mente equilibrada a coisa pode até começar bem, mas vai acabar mal”.

Sabe-se que “avivamento de verdade vai começar com alguém de idade e que tenha experiência na obra e com Deus, pois a voz da experiência é agradável” enfatizou ainda que, “o ser humano deve sempre reconhecer o seu erro e se arrepender e assim buscar seguir o caminho correto diante de Deus a fim de ter uma vida abençoada e aguardar a volta do Rei”. E assim “quando o povo se congregar, amar a casa do Senhor e a Sua palavra, então viverão o verdadeiro avivamento”.

De forma especial Deus falou com o Seu povo e ao findar a ministração da palavra a congregação estava em grande unção, irmãos abraçados numa verdadeira glória todos unidos e reunidos na mesma graça, pois o dono da obra, o grande Deus visitou o seu povo trazendo a genuína palavra que edifica e prepara o homem para encontra-se com o seu Deus. Portanto povo de Deus, devemos sempre nos congregar.

Para Humberto Santana, “Foi uma linda festa, onde mais uma vez Deus se fez presente e fez maravilhas no meio de Seu povo, pois a obra é de Deus e nós somos Dele e para Ele vivemos. Estamos grato pela presença de cada irmão que aqui chegou e pela vida do amigo Pr Israel que Deus usou para falar com Seu povo”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir