ARAGUATINS-TO: AD ARAGUATINS REALIZA CULTO ALUSIVO AO DIA DAS MÃES

10360272_269545526559383_1279935807_oNa noite deste domingo (11) os Departamentos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins realizaram grande culto festivo alusivo ao dia das mães. Data importante comemorada pela humanidade. O trabalho esteve aos cuidados do Departamento da União de Mocidade – UMADA Presidida pelo Presbítero Gildoneis Lima e esposa Edite que de forma especial realizaram brilhante trabalho através da parceria entre os Departamentos de Missões, Família, Adolescentes, Circulo de Oração, Crianças e todo Ministério local.

Diversas apresentações foram realizadas. Dentre elas algumas peças falando da importância de uma mãe na sociedade, sendo relatadas as mães da bíblia, o que as mães passam no dia a dia, onde às vezes são esquecidas e nos momentos especiais, mas mesmo embora tudo o que enfrentam não deixam de ser mãe sempre com boas qualidades e belas atitudes. Diversos presentes foram distribuídos as mães neste dia especial. São lembranças que marcam esse momento e as fazem mais alegres e felizes, sendo reconhecidas neste dia. Alguns louvores foram apresentados em homenagens a elas.

Mãe, um ser especial que Deus concedeu para que a humanidade tivesse uma boa administração, zelo e cuidado e assim as mães tem feito, pois de forma maravilhosa estas têm desenvolvido um belíssimo trabalho cuidando dos filhos, do esposo, da família, da educação e deixando seu legado na sociedade em que habitam.

Esteve ministrando a palavra a Missionária Euína Lopes que falou do amor de Deus e da importância de uma mãe para a sociedade e a humanidade. E finalizando o culto a Missionária Maria do Socorro Silva dos Santos, externou sua alegria e gratidão a Deus pela vida e por contemplar tão bela homenagem neste dia feliz, onde se podia ver a felicidade no rosto de cada mãe, pai e filho nesta confraternização. Assim satisfeita ela finalizou o culto orando por todos e rogando ao grande Deus que possa continuar abençoando as mães e todas as famílias de nossa cidade e nação.

Nossos parabéns a cada mãe de nossa amada cidade de Araguatins, Tocantins e Brasil e que de forma maravilhosa o grande Deus possa abençoar cada mãe, sempre contemplar a oração e os pedidos delas e assim recompensar cada uma segundo suas ações e o que tanto necessitam para viver em paz e em plena harmonia com a sociedade, família e com Jesus.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir