ARAGUATINS/TO: UMADA realiza V Aniversário do Vocal Shalom

10363981_273821286131807_618819637_n

Na noite de sábado (24) o Departamento da União de Mocidade da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins – UMADA realizou um grande evento em comemoração aos cinco anos do VOCAL SHALOM. Um grupo de jovens unidos para adorar fazendo a diferença nesta geração e vivendo em compromisso com o reino de Deus.

Os trabalhos foram realizados na Sede da Igreja AD Araguatins. Contando com a presença de vários irmãos. Presença de jovens que abrilhantaram a festa com belos louvores. Como Preletor no Congresso fez-se presente o Pastor Israel Gonçalves, Presidente da AD Madureira em Paragominas/PA. E no louvor fez-se presente a jovem cantora Wellida, de Araguaína/TO.

Abertura foi na noite de sábado com a entrada oficial dos componentes do Vocal. Diversas apresentações por meio do grupo de coreografia e uma apresentação relatando como deve ser a vida de uma mocidade forte e escolhida por Deus para viver os momentos nesta última hora. Vidas foram impactadas pelo poder de Deus por meio dos louvores e da palavra pregada.

Na manha de domingo houve um grande mover de Deus, onde por meio dos louvores e da palavra ministrada pelo nobre Pr Israel, com base no Livro de Atos 20:7-12. Relatando o cuidado de Paulo para com a obra e o compromisso que devemos ter enquanto cidadãos do céu. Vidas sendo renovadas, curadas e impactadas pelo poder de Deus. Encerrando o conclave na noite de domingo, mais uma vez Deus fez maravilhas no meio do Seu povo. A glória tomou conta de todos e contemplamos o sobrenatural de Deus na vida da Igreja. Vidas sendo tocadas pelo Espírito Santo e grande foi o agir divino na vida dos que se fizeram presentes neste dias de festa.

Algo que marcou a vida da Igreja foi à poderosa palavra ministrada falando como de ser a boa conduta de um verdadeiro cidadão do céu. Aprendendo sobre a sobre a vida de Eutíco e sobre a Restauração do Templo feita por Jesus. De forma maravilhosa Deus bradou na Terra por meio do louvor falando da vida da Sunamita, hino apresentado pela cantora Wellida. Feliz pela passagem de mais um ano de vida da cantora Wellida, a UMADA lhe entregou um presente em nome de todos os jovens e rogamos ao grande Deus que abençoe sua filha com ricas e copiosas bênçãos e um ministério abençoado.

Deus se fez presente e Seu nome foi exaltado. Grande poder no meio da Igreja. Onde 11 vidas se renderam a Cristo durante estes dias de festa. E muitas outras foram renovadas.

Agradecemos a todos os que de forma especial contribuíram para a realização desta grande festa. Que Deus abençoe cada um dos colaboradores e irmãos que apresentaram esse congresso nas mãos do Senhor. Agradecemos ao Ministério local por meio do Reverendo Pr José Ribamar, a Cantora Wellida, aos Presidentes de jovens, aos jovens e ao Pr Israel e toda sua equipe.

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir