ARAGUATINS: Pastor José Ribamar realiza culto em Ação de Graças no refeitório da AD

Culto em Ação de Graças no refeitório (5)Na noite deste domingo, dia 01, o culto de Santa Ceia aconteceu dentro do refeitório o qual está sendo construído ao lado do grande templo central da Assembleia de Deus (AD). Na direção do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja, o culto contou com a presença de todas as congregações e teve como objetivo também de agradecer a Deus pela construção do refeitório, que irá acomodar os convencionais durante a 69ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontecerá nos dias 3 à 6 de julho de 2014.

Vários irmãos fizeram uso da palavra, entre eles, o presbítero e mestre de obra do templo, Weixodo José Soares, o eletricista, pastor Roberval Santana e o evangelista Antonio Gomes Oliveira, o qual falou em nome dos demais pedreiros que estão à frente da construção.

Pastor Deuramar Ribeiro Leite, co-pastor da igreja, falou em nome dos demais obreiros. Pastor João Ferreira Balbino Neto, o qual teve a oportunidade de testemunhar do livramento e grande milagre realizado por Deus na vida de sua família, quando sofreu o acidente automobilístico ocorrido na tarde do dia 24 de maio próximo a Santa Maria -TO, cidade onde é pastor. Além de Balbino se encontrava também no veículo, sua esposa, seu filho menor e outro irmão.

acidente.

Situação do veículo após o acidente

Após o carro capotar por várias vezes no asfalto, minha esposa e meu filho foram sacados para fora do veículo, ao sair para fora do carro, consegui localizar o meu filho que ficou debaixo do veículo praticamente já sem vida; foi quando eu a peguei em meus braços e orei ao Senhor para que não deixasse ser necessário eu velar o corpo de meu filho, clamei a Deus juntamente com minha esposa e Deus nos atendeu, trouxe a vida nosso filho“, emocionado relatou Balbino.

Pr. Balbino

Pr. Balbino

Quero agradecer a todos por suas orações. Deus fez um grande milagre, Estavamos voltando pra casa em Stª Maria do tocantins sexta feira dia 23/05 e quando chegamos a uns 20km de Pedro Afonso senti que o carro quis bater no meio fio e na naquele momento tudo parecia um pesadelo em nossas vidas, após ter capotado ainda na pista e saiu para fora, vi que minha esposa estava no chão, caída quando a levantei e começamos a caçar a nossa criança que estava no carro, e não achavamos e procuramos na pista e depois de algum tempo já pensando como seria chegar em casa sem mais um Filho..“, relatou através de seu Facebook.

O encerramento contou com a integração de vários irmãos que foram batizados nas águas na manhã do último sábado, 31, e a distribuição da Santa Ceia do Senhor.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir