ARAGUATINS: Filho do pastor Evaldo Gomes é um dos feridos no acidente na estrada do IFTO. Família CIADSETA intercede em orações.

IMG-20140705-WA0087

Foto: Folha do Bico

O jovem Evaldo Gomes Teodoro Júnior de 23 anos, filho do pastor Evaldo Gomes Teodoro, 4º vice-presidente da CIADSETA se envolveu em um grave acidente ocorrido na manhã de sábado, 5, na rodovia que dá acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO).

Além de Evaldo, havia mais dois jovens ocupantes do veículo Gol, placa MXF 3015. O condutor Júlio Cezar da Silva, 22 anos que acabou perdendo o controle do veículo em um trecho encascalhado da estrada que está em recuperação vindo a capotar e a jovem Alzira Cazzu Samelo foi medicada no hospital de Araguatins e segundo informações passa bem.

Júlio Cezar sofreu escoriações nos braços e reclamava de dor no tórax sendo encaminhado ao hospital em Araguaina-TO. O mais grave é o Evaldo, segundo a PM, o jovem reclamando também de dor nos membros inferiores, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao hospital em Imperatriz-MA e em seguida para a UTI em Palmas-TO.

Através de sua página no Facebook, pastor Augusto Moraes, conclama a família CIADSETA para interceder em orações pela vida de Evaldo e sua família:

VOCÊ PODE NOS AJUDAR? O Jovem, EVALDO GOMES TEODORO JÚNIOR, filho do Pr. EVALDO GOMES TEODORO, sofreu um gravíssimo acidente AUTOMOBILÍSTICO neste sábado, 05/07/2014, as 12:30hs, nas imediações de Araguatins-TO. Atingiu a coluna cervical, (Pescoço) Vértebras “c-6 e c-7” Está na UTI em em Palmas-TO. A Família CIADSETA e a Família TEODORO, Pedimos à você que interceda / ore a Deus pela recuperação deste promissor JOVEM, muitas Igrejas já estão orando, contamos com você e a sua Igreja. Confiamos nas promessas Divinas; SL . 23,46; I JO 3:22…”

Pastor Paulo Martins Neto, presidente da CIADSETA também se manifestou na rede social: “Estamos orando aqui em Araguaína. Tenha fé meus amados companheiros, Pr. Evaldo e irmã Neide, nosso Deus é Deus de milagres e nossos problemas, enfermidades e dores são a matéria prima para os milagres dEle. Vamos ainda estar juntos com o Júnior testemunhando da grandeza do nosso Senhor. Estamos em campo de batalha…”

10429503_1510366299196094_6262344172164243357_n

Foto: Facebook

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir