ARAGUATINS: AD realizará dias 12 e 13 de setembro, seminário Missão no Lar

Missao no larMinistrado pelo pastor Wilson Filho, coordenador geral do departamento Missão no Lar na Assembleia de Deus (AD) na cidade de Imperatriz (MA), o seminário realizado com as missionárias (os), líderes de departamentos, dirigentes das congregações e demais participantes que interessem buscar conhecimentos quanto a evangelização das famílias na própria residência, acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, sexta e sábado, no templo central da AD.

Na sexta-feira o seminário acontecerá a noite, às 19h30min, no sábado, dia 13, iniciar-se-a às 13h00 e vai até às 4 da tarde. As inscrições com direito ao material terá um custo de R$ 10,00. Interessados deverão procurar a secretaria da igreja, nos horários das 08h00 às 17h00 (segunda à sexta) e das 08h00 às 12h00 (sábado).

Em Araguatins, Missão no Lar tornou-se um departamento coordenado pelo casal, evangelista Izamar Pereira Rozal e a missionária Francisca.

De acordo com o pastor Wilson, “O primeiro passo da MISSÃO NO LAR é ganhar, sem dá o primeiro passo jamais alcançaremos nossa cidade, nosso bairro, nossa rua pra o Senhor Jesus Cristo. A MISSÃO NO LAR, é um projeto de evangelização e acompanhamento de novas pessoas ao convívio da Família de Cristo, onde homens e mulheres voluntariamente se colocam a disposição do reino de Deus, para fazer cumprir a ordenança de Jesus Cristo conforme Mateus 28. 19-20.
Portanto ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo; ensinando os a guardar todas as coisas que os vos tenho mandado; e eis que estou convosco todos os Dias, até a consumação dos séculos. Amém“.

Banner Missão no Lar

Banner trabalho desenvolvido pelo Pr. Wilson em Imperatriz-MA

missao no lar

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir