ARAGUATINS: Pastor Honorato Santana é empossado como dirigente do ponto de pregação da AD CIADSETA no povoado Santa Tereza

Ponto de Pregação-Santa Tereza (4)A posse foi realizada na noite desta quarta-feira, 27, pelo pastor João Gomes dos Santos, 1º vice-presidente da Assembleia de Deus (AD) e coordenador dos trabalhos. O ponto de pregação provisoriamente funcionará na residência do irmão Nonatinho, localizada na Rodovia que dá acesso ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO) Campus de Araguatins.

Pastor Deuramar Ribeiro, Co-pastor da igreja acompanhando da esposa, a missionária Cecília Duarte, familiares do pastor Honorato, entre eles, pastor Roberval Santana e esposa e vários obreiros e demais membros da igreja estiveram presentes.

Honorato que estava acompanhado de sua esposa a missionária Carmem, demonstrou entusiasmo e bastante convicção no trabalho que estará realizando no povoado e ainda frisou que trabalhará para em breve juntos com os irmãos que residem no local e com a ajuda daqueles que ainda hão de se converterem durante a realização do trabalho, adquirirem um lote para a construção de uma congregação.

Irmão Dalvam e sua esposa também receberam oração, os mesmos estarão auxiliando o pastor Honorato. O trabalho se encerrou com oração por uma irmã que resolver voltar a professar sua fé em Cristo Jesus, ou seja, reconciliação.

Ponto de Pregação-Santa Tereza (1) Ponto de Pregação-Santa Tereza (2) Ponto de Pregação-Santa Tereza (3) Ponto de Pregação-Santa Tereza (4) Ponto de Pregação-Santa Tereza (5) Ponto de Pregação-Santa Tereza (6)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir