ASSOBEN promove segunda ação beneficente. Setor Vila Miranda foi agraciado

ASSOBEN (15)O presbítero Reniton Garcia, presidente da ASSOBEN – Associação Beneficente de Araguatins, juntamente com a diretoria, realizou nesse último sábado, dia 16, o segundo evento beneficente estabelecido através a associação para 2014. Os trabalhos que tiveram início ainda pela manhã, aconteceram no setor Vila Miranda.

Em parceria com vários órgãos municipais e com a Igreja Assembleia de Deus CIADSETA liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, o evento contou também com a participação de profissionais autônomos e liberais. Houve corte de cabelo, aferição de pressão, orientações quanto a saúde, palestras e outros.

A criançada além de aproveitar dos brinquedos, participou de brincadeiras, pipocas, sorvetes e se divertiu com a turma da Aninha. No período da tarde houve distribuição de senhas e evangelismo no setor. A noite o culto teve como ministrante o evangelista Jackson Azevedo da AD em Araguaína-TO. A Banda Plenitude da AD CIADSETA apresentou vários louvores.

Mais de dez pessoas se renderam a Cristo e ao final foi distribuído mais de quarenta cestas básicas às pessoas carentes.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir