ARAGUATINS: Assembleia de Deus homenageia pastor Ribamar pela passagem de seu aniversário. CONFIRA.

Aniversário do Pr. Ribamar (2)Na noite de ontem, dia 09, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério da CIADSETA realizou celebração em Ação de Graças pela passagem do aniversário do pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos. A cerimônia foi organizada pela missionária Alcinéia Almeida, líder do departamento de eventos.

A programação contou com muitas novidades e entrega de diversos presentes durante uma apresentação intitulada “O Pastor Vai a Igreja”. O louvor contou com a participação das cantoras Aldenice Leandro acompanhado de seu esposo, o pastor José e da cantora Rosilene Martins, todos da cidade de Guaraí-TO.

Da igreja local vários grupos também homenagearam o pastor Ribamar acompanhado de sua esposa, a missionária Maria do Socorro, Círculo de Oração Masculino da congregação Monte Moriá; o grupo Geração de Adoradores formado por adolescentes e o grupo Shallom composto por jovens da AD em Araguatins. As crianças também deixaram sua mensagem apresentando a peça “Jardim do Pastor”.

A direção do culto foi realizada pelo pastor Deuramar Ribeiro Leite, co-pastor e o pastor João Gomes dos Santos, 1º vice-presidente fez uso da palavra parabenizando ao pastor Ribamar em nome da igreja.

Em suas palavras pastor Ribamar enfatizou sua gratidão a Deus e a igreja de Araguatins pelo cuidado que sempre tem demonstrado para com ele. “Eu me sinto muito feliz pelo cuidado que a igreja tem tido para comigo e considero cada membro e congregado da igreja como um filho”, afirmou.

Pastor Ribamar que oficialmente aniversariará no dia 11 de setembro finalizou sua participação declarando que completará 68 anos de idade; possui 31 anos de ministério; 54 anos de fé; 21 anos que pastoreia a igreja de Araguatins e 42 anos de casados com a missionária Maria do Socorro. Dentro da CIADSETA pastor Ribamar ocupa duas importantíssimas funções, supervisor da 4ª área administrativa  e presidente do Conselho Eclesiástico.

Através da Assessoria de Comunicação da Igreja (Ascom), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) parabeniza ao nosso nobre presidente e Dr. h.c. José Ribamar e sua família, desejando muitos anos de vida e dedicamos a leitura bíblica registrada em Salmos 128. 1, 5 e 6 “BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos; o SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida e verás os filhos de teus filhos…”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir