ARAGUATINS: Departamento da Família da AD CIADSETA cumpriu mais uma meta; promoveu Congresso da Família. VEJA FOTOS

Seminario da Familia (27)Sob o tema: “Resgatando os Valores da Família”, de conformidade Romanos 12.2a. O casal líder do departamento de Família da AD CIADSETA, presbítero Dirceu Fernandes Cunha e a missionária Lindaura Janes, juntamente com a equipe realizaram neste último final de semana, 20 e 21 o congresso de família. O evento aconteceu no templo central da igreja.

Na direção do próprio líder do departamento, a abertura aconteceu no sábado a noite, 21, pastor Daniel Vieira, líder da Assembleia de Deus CIADSETA na cidade de Imperatriz (MA) e um dos pregadores do congresso dos Gideões em Camboriú Estado de Santa Catarina foi o ministrante, ele estava acompanhado da esposa. Pr. Daniel com base em Gênesis 7.7 pregou sobre a ordem dos membros da família dentro do lar.

No domingo, 22, foi a vez do pastor Givanildo Cavalcante também da cidade de Imperatriz. Enfatizando sobre a fidelidade a Deus, Givanildo usou como texto bíblico o livro do profeta Daniel no capítulo 11. 1-4; 7a. O objetivo foi enfatizar a fidelidade da família aos princípios estabelecidos por Deus em sua Palavra. A Banda Resgatando as Nações também de Imperatriz ficou por conta do louvor durante as duas noites. No domingo, três pessoas fizeram suas decisões a Cristo. (Foto: Dc. Franciel).

Congresso de Familia

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir