ARAGUATINS: Pastor Valmir Rodrigues assume ponto de pregação da AD CIADSETA no setor 3 Poderes

Ponto de pregação _ Pr. Valmir (2)O pastor João Batista Pereira de Sousa, dirigente da congregação Vale da Bênção, localizada no setor denominado de “Setor Feira”, realizou na noite de ontem, dia 04, a posse do pastor Valmir Rodrigues Silva no ponto de pregação da Assembleia de Deus (AD) no setor 3 Poderes (próximo a AABB). O ponto de pregação fica em frente a residência do irmão José Horácio.

Pastor Sousa esteve acompanhado de vários obreiros, entre eles, o pastor Temístocles Maia e o presbítero Valdiné Reis (Irmão Goiano). Valmir recebeu oração de posse ao lado de sua esposa, a missionária Raimunda. O ponto de pregação faz parte dos mais de 15 locais de realização da ministração da Palavra de Deus espalhado pela cidade de Araguatins.

Pastor João Gomes dos Santos, 1º vice-presidente da AD, é o coordenador geral dos pontos de pregação. Nos locais os cultos acontecem uma vez por semana, ou a critério de cada dirigente.

Ponto de pregação _ Pr. Valmir (1) Ponto de pregação _ Pr. Valmir (2) Ponto de pregação _ Pr. Valmir (3) Ponto de pregação _ Pr. Valmir (4) Ponto de pregação _ Pr. Valmir (5) Ponto de pregação _ Pr. Valmir (6)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir