ARAGUATINS: Departamento de Adolescentes realiza 6º Congresso.

DSCN7181No último fim de semana foi realizado mais um evento no Templo Sede da AD CIADSETA em Araguatins, desta vez os trabalhos ficaram por conta do Departamento de Adolescentes Filhos da Promessa, sob liderança do Evangelista Joedson Carvalho de Sousa. Com o Tema É GUERRA segundo Efésios 6:11-13. Contou com a presença de vários convidados, caravanas e ministérios locais.

O ministério local por meio de seu Presidente Pr José Ribamar Carvalho recebeu os visitantes e amigos do evangelho com grande alegria e juntos se confraternizaram e contemplaram o agir de Deus na vida dos congressistas.

No louvor estiveram apresentando alguns números musicais: Banda Jerusalém, Vocal Geração de Adoradores, Vocal de Adolescente de Augustinópolis. Algumas peças apresentadas pelos anfitriões e coreografias.

Ministrando a palavra na noite de sábado, domingo pela manhã e domingo a noite esteve o Pastor Bruno Bacelar, líder de Adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte – MG. O mesmo lidera os trabalhos de adolescentes há 17 anos. Pr Bruno fez uma visita aos estúdios da Rádio Sucesso FM onde foi recebido pelo apresentador Luiz Alves e toda Equipe do Programa Louvor e Adoração.

Varias vidas foram renovadas, muitas se renderam a Cristo, outras fizeram uma nova aliança com o Criador e assim Deus fez maravilhas nestes dias de Congresso.

Pr Ribamar, feliz pela grande festa agradeceu ao bondoso Deus e a todos os Congressistas pelo evento onde todos se sentiram felizes e alimentados espiritualmente, pois de forma linda Deus os visitou nestes dias de festa.

O líder Joedson grato por tudo ao agradecer se emocionou e agradeceu a Deus, a sua Esposa, a toda a sua Família, aos Lideres congregacionais, a todos os Adolas, aos Pais, ao Ministério local e a todos que de forma especial contribuíram para esta grande festa.

São adolescentes vencedores, lutadores, perseverantes, confiantes, preparados, protegidos, remidos, vitoriosos, fortalecidos, inabaláveis, transformados, santos e determinados que confiam no Senhor.

Fotos: Irmã Kalyta e Dc Franciel

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir