PARAÍSO (TO): 70ª Assembleia Geral Ordinária da CIADSETA reuniu centenas de obreiros, confira

A AGO aconteceu de 04 a 07 de dezembro em Paraíso do Tocantins. O tema foi: Deus escolha o menor. 1 Samuel 16. 11-12

Teve inicio na noite de quinta-feira (04) na cidade de Paraíso do Tocantins, a 70ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) pertencente à CIADSETA (Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA). A abertura dos trabalhos convencionais aconteceu no Templo Sede da AD CIADSETA liderada pelo Pr. Hilton Dias de Almeida, vice-presidente da CIADSETA-TO.

Ricardo Costa

Abertura da Assembleia Geral Ordinária, foi feita nesta quinta-feira (04)

Lideres eclesiásticos do Pará, Mato Grosso, Maranhão e Bahia participaram da solenidade de abertura da AGO, entre eles, o presidente da CIADSETA PA-MT, pastor Possidônio Martins e o vereador Joás Possidônio, ambos de Redenção do Pará. Estiveram presentes também os pastores Jediel Lima, membro do Conselho Fiscal da CGADB, pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da CIADSETA, pastor Roberto Alencar, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, pastor Adiel Rêgo, pastor Daniel Vieira do Maranhão, Pr. Cival Cruz, pastor Edvaldo Teodoro, líder da CIADSETA de Gurupi, pastor Marcos Bogeia, pastor Genival Gomes etc.

A abertura oficial da AGO foi feita pelo pastor presidente da CIADSETA Pr. Paulo Martins que afirmou que com as bênçãos de Deus, será uma convenção de muita paz, harmonia e poder do Espirito Santo.


Pr. Paulo Martins Neto, líder da CIADSETA no Tocantins

“Desejo todos os convencionais, uma AGO de muita paz, harmonia, é que o poder do Espírito Santo venha mover esse lugar” afirmou Pr. Paulo Martins. Na oportunidade, o presidente da CIADSETA pastor Paulo Martins, relembrou que ao assumir a presidência da Convenção, se cumpria uma promessa que Deus o havia feito há 45 anos.

“Ao ser eleito para presidir a convenção CIADSETA, Deus fez se cumprir em minha vida, promessa de 45 anos atrás”, frisou pastor Paulo Martins.

Ausência sentida

O preletor oficial da abertura da 70ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, confirmou presença, no entanto, não compareceu. Pr. José Wellington Costa Júnior, é pré-candidato à presidência da CGADB e estaria participando do evento da 5ª Escola Bíblica Nacional da CGADB, que encerrou nesta quinta-feira (04) no estado do Pará. Ao JM Notícia, o representante do pastor José Wellington Costa Júnior, pastor Ferreirinha, afirmou que o pastor era para ministrar no dia 03, na Escola Bíblica Nacional, no entanto, ele ministrou nesta quinta-feira (04), o que inviabilizou a sua vinda ao Tocantins.

“Estava tudo certinho, tudo esquematizado para ele chegar, mas era para ele pregar no dia 03, e ele pregou no dia 04”, afirmou pastor Ferreirinha.

Presidente da CIADSETA PA-MT pastor Possidônio Martins, fez a oração da abertura dos trabalhos convencionais

Pr. Paulo Martins “Desejo a todos os convencionais, uma AGO cheia de muita paz e harmonia”


Centenas de obreiros participaram da abertura nesta quinta-feira da AGO em Paraíso do TO

Pr. Israel Brasil foi o preletor oficial em substituição ao pastor José Welligton Bezerra Júnior


Rosilene Martins, foi uma das cantoras oficiais da Assembleia Geral

Fonte: JM Notícias

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir