ARAGUATINS: Departamento de Mocidade realizou culto geral

DSCN8941Na noite deste domingo (22) no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins por meio do Departamento de Mocidade foi realizado mais um culto de louvor e adoração.

Desta vez a União de Mocidade – UMADA, por meio de seu Presidente Ev Gildoneis Lima, reuniu na Igreja Sede jovens das Congregações e comunidade do IFTO para mais uma adoração a Deus.

Aconteceram algumas apresentações bem como Vocal Shalom, Coral Harmonia Celeste, Orquestra Som do Evangelho e demais cantores locais.

Ministrando a palavra esteve o Pastor Marcos Queiroz, Goiânia-Goiás e de forma especial o sobrenatural de Deus foi grande nesta noite e vidas foram renovadas e impactadas pela graça divina.

O Pr Marcos usou como texto básico Juízes 6:2 e 11 “E, prevalecendo a mão dos midianitas sobre Israel, fizeram os filhos de Israel para si, por causa dos midianitas, as covas que estão nos montes, as cavernas e as fortificações. Então o anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas”

Fotos: Thaís e Felipe

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir