ARAGUATINS: Família Marinho comemorou neste domingo o aniversário da missionária Ceusina.

20150215_171813Na chácara da família, cerca de 10 km da cidade foi o local onde os membros da família da missionária Celzina preparou para recepcionar os convidados na manhã deste domingo, 15, para juntos comemorarem os 68 anos da irmã Ceuzina, que oficialmente acontece no dia 16 de fevereiro, segunda-feira. Os pastores Deuramar Ribeiro e João Gomes acompanhado de suas famílias e demais obreiros estiveram prestigiando a festividade.

O irmão Felipe Marinho juntamente com os filhos foram os organizadores do evento. Um grande almoço foi oferecido aos presentes. A maioria dos filhos juntamente com os netos, bisnetos, genros e noras do casal estiveram presentes. Amigos da família e membros da Assembleia de Deus (AD) onde o casal congrega também não faltaram na festa.

Missionária Cecília Duarte, líder do departamento do Círculo de Oração também prestou suas homenagens à irmã Ceusina, integrante assídua aos trabalhos do departamento há anos.

Pastor João Gomes foi o responsável pela direção do culto naquela tarde. Pastor Deuramar ministrou a Palavra de Deus. Após o culto, missionária Ceusina recebeu uma homenagem dos filhos através de slide de fotos.

Através da Assessoria de Comunicação, a igreja Assembleia de Deus CIADSETA na pessoa de seu pastor presidente, José Ribamar Carvalho dos Santos, parabeniza irmã Ceuzina, desejando muitas vitórias e anos de vida. Que Deus o abençoe.

20150215_171825

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir