BURITI: AD CIADSETA recepciona pastores da 4ª área administrativa. O encontro foi o primeiro desse ano de 2015

Reuniao da 4ª Area (6)

Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos
Supervisor da Área

Pr. Deuramar Ribeiro Leite – O pastor Raimundo de Ribamar Bogea, líder da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA em Buriti do Tocantins, foi o primeiro a hospedar os pastores pertencentes a 4ª área administrativa da Convenção nos almoços desse ano de 2015. Os encontros acontecem a cada dois meses. Pastor José Ribamar Carvalhos dos Santos, presidente da AD em Araguatins é o supervisor da área a qual possui 22 igrejas.

Com início às 9 horas da manhã no templo central da AD, pastor João Carmo Batista Morais, líder da AD em Augustinópolis e secretário da área, foi o responsável pela abertura dos trabalhos. Em seguida assumida pelo pastor Ribamar. As esposas dos pastores e as crianças se reuniram nas congregações, os adolescentes, no refeitório da igreja.

A Palavra de Deus foi explanada pelo co-pastor da AD em Araguatins, Deuramar Ribeiro Leite.

Dentre os diversos assuntos abordados durante a reunião, pastor João Carmo enfatizou quanto a abertura do curso livre de bacharel em teologia a ser realizado no pólo em Augustinópolis através do Seminário Teológico Adonai, instituição de ensino teológico da CIADSETA-TO. Evangelista Joedson Nunes, líder dos adolescentes em Araguatins falou sobre os trabalhos que está sendo desenvolvido e a necessidade de abranger a 4ª área.

Pastor Silvino Leitão de Sousa da AD em São Miguel (TO), foi empossado como presidente da União de Mocidade do Bico do Papagaio (UMADEBIP) em substituição ao pastor Humberto Santana, pertencente a uma outra área da Convenção. A primeira vice-presidência ocupada anteriormente por Silvino foi substituída pelo pastor João Oliveira de Sousa (São Sebastião-TO). João também foi empossado como secretário arrecadador da área de supervisão. Ambos receberam oração de joelho naquela manhã.

Pastor Raimundo Bogea agradeceu pela presença dos pastores, deixou o convite aberto para os mesmos participarem na noite deste domingo, 22, do culto de posse do co-pastor da igreja onde contará com a presença do pastor Paulo Martins Neto, líder da CIADSETA. Os agradecimentos foram feitos pelo pastor Geovan Pereira Santiago (Axixá-TO). O encontro se encerrou com um almoço ofertado pelo pastor anfitrião.

O próximo encontro acontecerá no dia 18 de abril, na AD em Grota do Meio, município de São Miguel do Tocantins. Pastor Ribamar informou aos pastores, que no dia 23 de maio, sábado, na parte da manhã, acontecerá em Araguatins, uma reunião com os pastores da mesa diretora da Convenção, presidida pelo pastor Paulo Martins Neto, presidente.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir