ARAGUATINS: Departamento dos Adolescentes da Assembleia de Deus CIADSETA realizou neste final de semana, evangelização no centro da cidade

AdolasPor Pr. Deuramar Ribeiro Leite – Alusivo ao projeto Dia de Alcance Global realizado em todo o Brasil na manhã deste sábado, 30, o departamento dos Adolescentes da Assembleia de Deus (AD) ministério da CIADSETA, Adolas, Filhos da Promessa, através de seu líder, o evangelista Joedson Carvalho de Sousa e equipe, promoveram sua realização pelo centro da cidade de Araguatins.

Adolescentes, jovens, obreiros e pais estiveram presentes. A equipe se reuniu em frente ao templo da AD, em seguida percorreram até o terminal rodoviário da cidade; pela rua Siqueira Campos, desceram até a Praça Benjamim Fernandes de Sousa, próximo a Câmara Municipal.

A população foi evangelizada através de faixas, cartazes, teatros, hinos e mensagem bíblica ministradas pelos obreiros que compareceram. “Somos Um”, foi o tema da evangelização. Folhetos também foram entregues à população acompanhadas da frase: “Jesus te Ama”.

As faixas e cartazes tiveram como objetivo incentivar as pessoas a entregarem suas vidas a Jesus, o único Salvador da humanidade.

VEJA FOTOS E VÍDEO.

httpv://youtu.be/jbEq6lQXfqo

CLIQUE NO LINK A SEGUIR E VEJA AS FOTOS NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.886898988043882.1073741827.437591819641270&type=3

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir