ARAGUATINS: I Congresso de Missões terá Pastor Israel Gonçalves ministrando.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, liderada pelo Pastor JOSÉ RIBAMAR, juntamente com o líder de Missões Jonas Araújo têm a grata honra de convidar toda Região do Bico do Papagaio para o I CONGRESSO DE MISSÕES com o tema: AVIVA Ó SENHOR A OBRA MISSIONÁRIA, Habacuque 3:2.

Um evento que ficará na história, marcará vidas e de forma especial Deus fará maravilhas. A programação acontecerá nos dias 18 e 19 de Julho e será realizado no Templo Sede, localizado na Rua 13 de Outubro, esquina com Getúlio Vargas.

O pregador será o Pastor ISRAEL GONÇALVES – Paragominas/PA. Ele há 05 anos tem sido um cooperador da obra nesta cidade.

No louvor contará com a participação oficial das cantoras RAILDA GOMESLUCÁSSIA LIMA, ambas são de Araguatins e tem sido instrumentos nas mãos do Senhor nesta última hora. E a participação da ORQUESTRA SOM DO EVANGELHO, que faz a obra por meio do louvor.

Palavra do líder de Missões JONAS ARAÚJO: “É com enorme satisfação que convidamos todos a se unirem neste propósito de resgatarmos a nossa identidade como uma Igreja missionária. Nestes dias de congresso teremos a oportunidade de fazer uma análise de como estamos agindo diante da principal tarefa que Jesus nos deu, que é de anunciar o seu Evangelho a todos os povos, línguas, tribos e nações”.

O Departamento de Missões é coordenado pelo Diácono Jonas Araújo e este ano realiza o I Congresso de Missões, o mesmo terá como alvo salvação, libertação, vidas renovadas e o amor à obra missionaria, pois é já a última hora e não podemos parar, pois ai vem o Noivo.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir