ARAGUATINS: Juventude da Assembleia de Deus realizou grande evento no fim de semana.

A AD Araguatins, por meio do Departamento de Mocidade, realizou com a graça divina no último final de semana um grande Congresso nesta cidade.

O evento aconteceu no Templo Central, nos dias 22 e 23, contou com a presença do líder da Igreja, o anfitrião Pastor José Ribamar, que fez a abertura do evento e esteve acompanhado de sua esposa Miss Maria do Socorro e o ministério local.

A programação foi conduzida pelo Presidente de Mocidade Gildoneis Lima. Que recebeu irmãos de várias denominações e juntos adoraram ao Rei Jesus e contemplaram a manifestação da glória em dois dias de muita festa e mover divino.

Na ministração da palavra durante a festividade estiveram presentes os Preletores Pastor Daniel Vieira e o Conferencista Hildo Moreno, ambos de Imperatriz/MA.

O Pastor Daniel Vieira, ministrou na noite de sábado, durante a abertura da festividade. E abordou a situação do povo cativo em Babilônia, o que passaram lá e até quando foram libertos e voltaram para a terra natal, adorando ao Criador.

O Conferencista Hildo Moreno, ministrou na manhã de domingo com um estudo voltado para a juventude e a Igreja local sobre as decisões que devem ser tomadas para que a pessoa possa viver um novo tempo e que sempre ame a Deus. E esteve ministrando no  encerramento da festa, na noite de domingo.

Durante a programação Deus fez maravilhas no meio do Seu povo, vidas foram renovadas, muita gente aprendeu mais sobre a divina palavra e assim crianças, adolescentes, jovens e adultos foram ensinados e as vidas foram edificadas por meio da graça. E de forma especial a festa contou com a presença do Vocal Shalom, cantora Railda Gomes, Banda Princípios, cantora Lucássia Lima, Orquestra Som do Evangelho, Coral Harmonia Celeste e cantores locais.

Agradecimentos

A Diretoria da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins – UMADA, expressa sua gratidão a Deus por tão bela festividade, onde nossa comunidade se confraternizou, neste dois dias de festa. Assim agradecemos a Deus por tudo, pois sabemos que “até aqui o Senhor nos ajudou”, às lutas foram imensas, porém maiores foram as bênçãos e vitórias alcançadas, pois, contemplamos vidas sendo renovadas, impactadas e abençoadas. Assim foi este evento. O nosso muito obrigado ao nosso líder Pastor José Ribamar, aos Pastores Congregacionais, aos líderes de Mocidade, aos Jovens e todas as pessoas que nos ajudaram para a realização desta festa, recebam ricas bênçãos e que Deus vos faça feliz. Somente Deus pode recompensar cada um de vós.

Fotos: Thaís Almeida e Joedson Carvalho

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir