PRAIA NORTE: 4ª área administrativa da CIADSETA realiza o 12º Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio

XII CONSADESBIP  (2)“Se Tu Uma Bênção”, Gênesis 12.2. Este foi o tema do 12º CONSADESBIP (Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus SETA do Bico do Papagaio), realizado neste final de semana, dias 8 e 9, sábado e domingo na cidade de Praia Norte (TO), onde contou com caravanas de diversas localidades. O evento aconteceu na quadra poliesportiva da cidade.

O casal anfitrião e líder da Assembleia de Deus (AD) foi o pastor Isaque Barbosa e Deusirei Barros. Luzeni Santiago, presidenta do CONSADESBIP, conduziu os trabalhos. A abertura foi no sábado a noite, 8. Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, supervisor da 4ª área administrativa oficializou a abertura, ele esteve acompanhado de sua esposa, a missionária Maria do Socorro Silva Santos, presidenta de honra do CONSADESBIP.

A ministração bíblica durante o congresso ficou por conta do pastor Mauro Nunes, líder da AD no povoado Camarão município de Praia Norte. Eliciane Duarte, cantora oficial vinda de Goiânia (GO) foi a responsável pelo louvor juntamente com cantores locais e da região, além da participação especial da banda de música composta por musicistas das igrejas das cidades de Augustinópolis e Sampaio, ambas no Tocantins.

No domingo a tarde, 9, os congressistas do sexo masculino tiveram palestra com o Dr. Jeferson David Asevedo Ramos, Juiz de Direito da comarca de Augustinópolis. Ele falou sobre direitos coletivos e individuais. As missionárias e demais participantes receberam orientações sobre Saúde da Mulher, com a ginecologista, sexóloga e obstetra, Doutora Heloísa Ramos, esposa do Dr. Jefferson. O encerramento foi no domingo a noite.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir