SÃO SEBASTIÃO: Juventude se confraternizou no XIX COMADEBIP

No último final de semana, aconteceu na cidade de São Sebastião do Tocantins, a edição do XIX Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio – COMADEBIP. A festividade teve abertura na noite de sábado (12), em praça pública.

A juventude no Bico, atualmente, encontra-se aos cuidados do Pastor Silvino Leitão, Presidente da União de Mocidade e Pr João Oliveira, Vice-Presidente, que também nesta ocasião foi o anfitrião da brilhante festa, que contou com a presença de diversas caravanas da Região.

Estiveram abrilhantando à festa à mocidade de toda região, na companhia de seus lideres e pastores de campo. Numa sintonia com a necessidade atual foi trabalhado o tema “Jovens conectados com o Espírito Santo compartilhando os dons” Efésios 5:18.

Ministrando o louvor apresentaram-se alguns Vocais, Banda Primícias, Orquestra Harmonia Celestial, da AD Augustinópolis, cantores regionais, cantora mirim Miriam que na unção divina foi destaque neste congresso. Contou-se coma presença do Pastor Misael Santana, Cantora Vanilda Bordieri, entre muitas autoridades do Estado.

Algumas pessoas aceitaram Jesus, um total de 41 jovens foram batizados com o Espírito Santo, na manhã pentecostal. E a comunidade em festa foi impactada e renovada.

A Missionária Celma Lima, ministrou na tarde de domingo só para solteiros, com base na temática: “Solteiros até ontem”. A programação foi finalizada com um pedido de casamento.

Para a Liderança local e Diretoria da União de Mocidade Deus fez mais do que pediram e esperaram, pois de forma linda Ele agiu nos dias de programação e os frutos se tornaram reais a nossa vista, onde, a igreja foi renovada, os congressistas tiveram à convicção de sua missão e chamado para proclamar as boas novas.

Em 2016, acontecerá mais uma edição do COMADEBIP e a renomada Diretoria aguarda um número, ainda maior de jovens na companhia de seus lideres. Vamos rogar a Deus para que tudo ocorra bem e que o XX Congresso seja ainda maior.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir