ARAGUATINS: ASSOBEN iniciou na manhã de hoje mais uma ação beneficente

Assoben (4)As atividades realizadas pela Associação Beneficente de Araguatins (ASSOBEN) presidida pelo irmão Genival Bezerra dos Santos, está sendo concretizada mais uma etapa de sua programação neste final de semana. Na manhã deste sábado, dia 21, o evento beneficente teve início voltado à comunidade do setor popular de Araguatins.

O cronograma beneficente conta com o apoio de diversos órgãos. A Assistência Social do município está realizando cadastro único e expedição de carteira do idoso. Exames de P.A e glicemia; consulta médicas e palestra voltadas a saúde humana estão sendo realizadas através da secretaria de saúde.

O Corpo de Bombeiros ministrou na parte da manhã, a palestra sobre a prevenção quanto a acidentes domésticos e primeiros socorros. O evento conta também com cortes de cabelo, pula-pula, distribuição de algodão doce e brincadeiras com a turma da Aninha. Tudo isso para alegrar a criançada. Os trabalhos estão acontecendo em frente ao templo da congregação Monte Horebe, liderada pelo pastor Romilson Ferreira de Sousa.

A noite, o encerramento contará com celebração religiosa. O ministrante será o irmão Edmar Santos da Assembleia de Deus na cidade de Tocantinópolis-TO.

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir