ARAGUATINS: Círculo de Oração Heroínas da Fé na AD Araguatins realizou 33º Congresso.

“Mulheres a serviço do Rei Jesus”, foi o tema do 33º Congresso do Círculo de Oração Heroínas da Fé da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins. A programação começou na noite de sábado (07). A abertura foi realizada pelo Presidente da Igreja Pastor José Ribamar, que após declarar aberta a festividade passou o comando para a Presidente do Circulo de Oração, Missionária Cecília Duarte.

Durante os dois dias de festa Deus maravilhas no meio do Seu povo. Ministrando a palavra esteve o Pastor Mauro Nunes – Camarão/TO, no louvor esteve a Cantora Railda Gomes – Araguatins/TO. Tendo algumas participações bem como Coral Heroínas da Fé, Orquestra Som do Evangelho, cantores locais e uma apresentação teatral relatando a vida de Marta e Maria.

Para a líder Cecília Duarte, “O 33º Congresso foi uma linda festa e tudo foi maravilhoso porque o Rei Jesus esteve no comando, desde a organização no começo da festa, até o último ensaio e finalizando as ricas bênçãos na noite de domingo, onde de forma especial Deus fez maravilhas. Agradecemos a Deus pela vida de cada irmã que se dedicou, se emprenhou e esteve envolvida na obra, em nome do Circulo de Oração Geral agradecemos a Deus pela vida de todas as Heroínas, as Vitórias guerreiras”.

Pastor José Ribamar deixou seus agradecimentos “A Igreja em Araguatins esteve muito bem servida nestes dois dias de festa, de forma especial o Senhor tem nos abençoado e por meio desta festa contemplamos a mão de Deus agindo ao nosso favor, nossa gratidão ao Senhor Jesus pela vida da Diretoria do Circulo de Oração, a todas as mulheres que dele fazem parte, aos irmãos que ajudaram para a realização deste evento, aos cantores na pessoa da irmã Railda Gomes, ao Pastor Mauro Nunes, A Orquestra Som do Evangelho e de forma toda especial a todos os que se fizeram presente nesta festividade, somente Deus vos pode recompensar”.

A festividade foi marcada com mover divino, unção, graça, glória e ensinamentos das sagradas escrituras. Totalizando duas vidas para Cristo e três irmãs receberam o batismo com o Espírito Santo. Foi Deus bradando em Araguatins neste final de semana.

HOMENAGEM AS PIONEIRAS

Circulo de Oração Heroínas da Fé em Araguatins foi fundado em 1960 pela irmã VITALINA FRANCISCA DE OLIVEIRA, o Círculo de Oração Heroínas da Fé, tem alistados mulheres santas nesta cidade prontas a buscar com dedicação através da oração. As primeiras irmãs a participarem do circulo de oração foram: VITALINA FRANCISCA DE OLIVEIRA, MARIA DE JESUS ALMEIDA, MARIA FILÓ, MARIA DE JESUS BARBOSA, DIRCE DOS PRAZERES MARTINS, RAIMUNDA RODRIGUES – (irmãs que já descansam no Senhor).

Temos a honra de ter conosco nesta noite memorável mais de 280 mulheres matriculadas no Círculo de Oração Heroínas da Fé, pelas quais louvamos ao senhor especialmente pelas vidas de cada uma de vocês. Recebam do senhor a vossa recompensa! Entre todas destacamos com muita alegria e gratidão a deus, as irmãs pioneiras desta obra, JOANA SOARES DE SOUSA & RAIMUNDA MARTINS PEREIRA, que continuam firme conosco na obra do Senhor sem desvanecer na fé e orando em todo tempo, embora com algumas limitações por problemas com a saúde.

Nesta noite queremos fazer lembrar o quanto essas mulheres já contribuíram com suas orações para o crescimento desta igreja. Convidamos as irmãs Joana Soares de Sousa e Raimunda Martins Pereira, para receberem das mãos da nossa Pastora MARIA DO SOCORRO SILVA (Presidente de Honra), como reconhecimento e recordação uma lembrança dos 33 anos deste círculo de oração, o nosso clamor é que a presente geração seja usada por Deus para ajudar os necessitados e proporcionar cura espiritual aos corações sedentos e abatidos, “orando em todo tempo”.

Cerimonial: Alcineia Almeida. Fotos: Franciel Silva & Miqueias Alves

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir