ARAGUATINS: Departamento da Família realizou confraternização e o Pr João Batista esteve ministrando durante a festividade.

Na noite desta terça-feira (24) no Templo Central da AD Araguatins aconteceu mais uma festividade envolvendo a comunidade local. O evento foi realizado pelo Departamento da Família e durante a programação em assembleia geral os irmãos receberam os militares que foram promovidos, um estava presente e alguns estavam em serviço e foram representados por suas esposas, ambos receberam orações e os parabéns pela promoção na carreira.

O ministrante da palavra foi o Pastor João Batista esteve acompanhado de sua digníssima esposa, ambos fazem parte da AD em Imperatriz. Ele trouxe uma meditação a toda plenária, onde abordou a importância da família com ênfase nos pais, mães, filhos e a sociedade. Relatou algumas características importantes da família como instituição divina, social e legal, dando ênfase ao respeito familiar, social e espiritual. Enfatizando ainda o valor da família neste século, sem perder as características da família segundo o plano divino.

Ao término do evento foi entregue alguns presentes aos irmãos em nome do Departamento e o líder Paulinho feliz agradeceu: “Aqui agradecemos a Deus por tudo, ao Pastor José Ribamar, ao Ministério, aos lideres na Sede e nas Congregações e de modo geral a todos que nos ajudaram neste ano na obra do Senhor e que tudo seja segundo a vontade do Senhor e contem conosco para cooperar com o Reino”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir