ARAGUATINS: Comunidade Evangélica comemora o Dia da Bíblia com carreata.

Na tarde deste domingo (13), a Comunidade Evangélica de Araguatins realizou uma grande concentração na Praça da Rodoviária em comemoração ao Dia da Bíblia que é comemorado no segundo domingo de Dezembro, assim os membros e congregados na companhia de seus Pastores estiveram nas ruas proclamando às boas novas de salvação e anunciando que breve Jesus voltará.

Liderando este evento estiveram os Pastores ligados ao Conselho de  Ministros Evangélicos de Araguatins – COMEA. Na ocasião no uso da palavra representando o COMEA se fez presente o Pastor Júpiter Simon Webb, Vice-Presidente do Conselho e Presidente da Igreja Evangélica Nova Aliança. Então, o Pr Deuramar Ribeiro Leite, Co-Pastor da AD CIADSETA transmitiu às orientações sobre o trajeto, e logo os fiéis saíram em carreata percorrendo alguns bairros e retornando ao local de origem. 

A Comunidade local sentiu-se maravilhada com este momento em que diversos fiéis se reúnem para adorar a Deus por meio desta comemoração alusiva ao livro mais lido em todo o Planeta. Assim, nas ruas proclamando as boas novas em nome do Senhor foram feitas algumas leituras da Bíblia, alguns louvores foram apresentados, por meio da Orquestra Som do Evangelho e pela participação de alguns irmãos que fizeram uso da palavra, assim anunciaram que Jesus ama esta Cidade, o Estado e toda Nação.

Finalizando a carreata alguns hinos foram entoados e uma palavra foi ministrada pelo Pastor Júpiter, que após ministração convocou a comunidade presente para dobrar os joelhos e apresentarem a Deus a Cidade, o Estado e a Nação. Este momento de oração foi conduzido pelo Pastor Irineu Barbosa, Presidente da AD Madureira e convidou todos os irmãos e amigos para o evento que será realizado em 2016.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir