AÇAILÂNDIA: Assembleia de Deus CIADSETA terá Pastor Humberto Santana como novo Presidente do Campo.

10986643_785249001556945_6149618720660305681_nA Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Açailândia – Maranhão, receberá novo líder na noite deste domingo (10). O líder a ser empossado será o Pastor Humberto Santana e família. Sua posse será realizada no Templo Central localizado à Rua São Paulo, ao lado da CliMed, no Centro em Açailândia.

Pastor Humberto Santana é esposo da Missionária Vânia Vilar, pai de Grazielle Vilar Santana e Gabriel Vilar Santana. Chegaram à Araguatins em meados de Julho de 2008, onde, Deus os abençoou de brilhante forma e aqui permaneceram até quando foram transferidos para a cidade de Santa Maria do Tocantins, de lá para Sampaio do Tocantins.

Durante estadia em Araguatins o líder Humberto Santana prestou relevantes trabalhos à 4ª área Administrativa da Convenção e até mesmo no Estado, onde tomou posse à frente da Coordenação de Missões no Tocantins no começo da gestão do Pastor Paulo Martins Neto.

EPr Humberto & Famíliam Araguatins conduziu os trabalhos nas Congregações Filadélfia (ainda como ponto de pregação), Cristo Vive, Vale da Bênção, Monte Horebe e Betel de onde saiu para assumir o Campo em Santa Maria. Criou a Tarde da Bênção e neste será comemorado o 7º aniversário deste brilhante trabalho.

Foi apresentador do Programa SOS Vida. Foi 1º Vice-Presidente da AD Araguatins. Em 2013 foi Presidente do Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – COMADETINS, onde na ocasião aconteceu simultaneamente o Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – COMADEBIP, sendo ele eleito a Presidente deste Congresso e ficou até sua saída para Santa Maria em meados de 2014. Sempre esteve atento para fazer o melhor para o Senhor, realizando grandes eventos bem como vigílias e cruzadas.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir