ARAGUATINS: Assembleia de Deus realizou grande evento com a presença da Cantora Tangela.

Na noite desta quinta-feira, 10, nas dependências da área do Grande Templo da AD CIADSETA, aconteceu a 3ª edição do Evento Aviva Araguatins. O Projeto tem sido realizado pelos lideres Maycon e Idélio e de forma especial, buscam por meio do louvor aproximar às pessoas da graça divina e ainda fazendo um brilhante trabalho social, pois arrecadam alimentos e distribuem para as famílias carentes desta comunidade.

A festividade contou com à presença de diversas autoridades regionais, que estiveram acompanhadas de suas respectivas caravanas. Assim prestigiaram com alegria e sucesso o grande evento. Dentre as caravanas presentes estiveram Buriti do Tocantins, Luzinópolis, Augustinópolis, Palestina do Pará, Carrasco Bonito, Cachoeirinha, Ferreirópolis, São Raimundo do Araguaia, São Bento do Tocantins entre outras.

A Coordenadora de Eventos Alcineia Almeida, por meio de sua equipe apresentou uma bela peça sobre a queda da muralha de Jericó, desta maneira a plenária contemplou o agir de Deus no meio de Seu povo. Logo a seguir foi apresentados louvores pela Orquestra Som Evangelho, sobre o clamor na busca pelo avivamento, que a Igreja precisa nesta última hora. Assim a equipe de coreografia fez seu número e foram chamados os diversos cantores regionais para se apresentarem a comunidade.

A ministração da palavra ficou aos cuidados do Pastor Raimundo de Ribamar Bogea, líder da AD em Buriti. Ele ainda levantou uma oferta em favor da construção do Grande Templo. Muitos irmãos ofertaram em favor desta construção.

A Cantora Tangela, esteve acompanhada de seu esposo Evangelista Alessandro e de sua assessora Cláudia Leite. Nesta ocasião ela se apresentou com a Banda Princípios. Fez participação nos hinos: “Cem Ovelhas” com Pr Bogea, no “Confiarei”  com a Cláudia Leite e o  “Na mesa do Rei” com a  cantora Cássia. Assim finalizando sua participação contemplou à glória do Senhor, onde 10 vidas se renderam a Cristo. E assim todos que estiveram presentes puderam sentir a presença do Rei.

Para o Pr José Ribamar e os organizadores do evento, cerca de 3000 fieis se fizeram presente nesta festividade e puderam se alegrar. E gratos a Deus pela Sua bondade e amor agradecem a todos os que de forma geral contribuíram para esta grandiosa festa, onde o nome do Senhor foi glorificado, vidas o receberam como Salvador e ainda irão ajudar muitas famílias com cestas básicas. E desde já convidam todos para o próximo evento em 2017.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir