COLINAS (TO): Comadetins 2016 encerra sua 16° edição com recorde de público, muita glória e poder de Deus

COMADETINS2016

Evento reuniu mais de 25 mil pessoas em Colinas -TO – Foto: Divulgação

O Congresso de Jovens da Ciadseta, Comadetins, realizado entre os dias 25 a 27, feriado da Semana Santa, em Colinas do Tocantins, atraiu mais de 25 mil fiéis, que participaram de uma festa repleta de estudo bíblicos, louvor e cultos de adoração a Deus.

Eli Soares, Eyshila, Davi Passamani, Damares e cantores regionais, fizeram o público pular, cantar e sentir o poder de Deus, uma multidão que resistia deixar o evento mesmo após o encerramento das programações.

O Paulista, Pastor Eliel Silva, impactou a todos os presentes com suas mensagens durante os dias de sábado,26, e domingo,27, onde dezenas de pessoas foram salvas e transformadas pelo poder de Deus.

“Deus, com a sua infinita misericórdia, nos abençoou durante os três dias de evento do Comadetins. Pessoas foram salvas, vidas transformadas pelo poder de Deus e uma multidão de voluntários que se disponibilizaram em trabalhar em prol deste grande evento. Certamente as expectativas para 2017 são as maiores, e esperamos em Deus, que a nossa juventude seja canal de bênçãos por todo renovo e aprendizado adquirido neste grande congresso”, ressaltou o Pastor Jediel Lima, presidente do Comadetins.

Também ministraram no congresso, os preletores Lucas Galdino, GO; Mac Anderson, SP; Humberto Filho, PB; e o Missionário David Botelho, da Missão Horizontes, que apontou um diagnóstico de missões em várias partes do mundo.

“Foram três dias extremamente maravilhosos e abençoados. Com mensagens de consolo, ânimo e força para os dias difíceis no qual estamos vivendo. Creio que assim como eu, todas as pessoas que se fizeram presente também receberam muito dEle, Além de reencontrar e fazer novas amizades”, comentou a congressista Miriam Pereira, de Palmas.

Homenagens

O último dia do evento foi marcado pelas homenagens em reconhecimento ao trabalho e legado de alguns pioneiros da Ciadseta e personalidades que prestaram serviços de relevância para o evangelho no Estado do Tocantins.

Dentre os homenageados, podemos citar o Pastor Sebastião Andrade, um dos pioneiros da Ciadseta; Pastor Pedro Lima, ex presidente da convenção; Dr. Ronaldo Rodrigues, CPAD; a Cantora Rosilene Martins, pelo seu disco de ouro em 2015; o Deputado Eli Borges, legislador em prol dos princípios cristãos; Pastor Paulo Martins, Presidente da Ciadseta e o Prefeito Carlos Amastha, pelo Palmas Capital da Fé, um dos maiores eventos gospel e de referência nacional.

Destaque

Uma das grandes novidades do Comadetins 2016, foi a realização do Festival de Música Sacra, Femusa, que com o seu novo formato e mobilização nas redes sociais, alcançou mais 200 mil visualizações, e contou com 35 cantores de várias de partes do estado.

 Próxima edição

O Comadetins 2017 será realizado em Palmas, como foi anunciado pelo Prefeito Carlos Amastha durante a sua fala após o recebimento de uma homenagem como Embaixador do Evangelho, idealizado pela Ciadseta e diretoria do Comadetins.

comadetins20161Prefeito de Palmas, Carlos Amastha é homenageado pela direção do Comadetins – Foto: Divulgação

“Será uma grande honra para todos os palmenses, sediar o maior congresso de juventude do estado do Tocantins e região norte. Palmas é uma cidade que tem se destacado em todo Brasil pela sua capacidade de realizar eventos e de receber muito bem os visitantes”, sublinhou Amastha. (JM Notícias)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir