ARAGUATINS: AD Araguatins realizou o XIII Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio.

“Alegrai-vos na esperança” foi o tema do 13º Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do SETA no Bico do Papagaio – CONSADESBIP, que aconteceu no Grande Templo da AD Araguatins no último final de semana. A abertura ocorreu na noite de sábado, 18, estendendo-se até a noite de domingo.

O Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, anfitrião do evento declarou aberta a festividade, deu boas vindas aos congressistas, agradeceu à colaboração de todos, que de forma direta ou indireta ajudaram para a realização da festa, logo a seguir, passou o comando dos trabalhos para a Missionária Marilene Bogea, Presidente do Congresso. A festividade contou com a presença de convidados, caravanas de diversas cidades de Tocantins e Maranhão.

O cerimonial do congresso realizou algumas apresentações lembrando a criação do Congresso, Fundadores, Presidência e Lideranças no Bico e no Estado. Já na manhã de domingo houve apresentação alusiva aos 105 anos de Assembleia de Deus no Brasil. Contando assim a história dos fundadores até chegar o evangelho em Araguatins. 

A ministração oficial da palavra ficou aos cuidados do Pastor Evaldo Godoy – Goiânia/GO. Pr Godoy, na primeira noite ministrou sobre o arrebatamento com base em Tito 2:13 e Mateus 24. Já na noite de domingo ministrou sobre o vale de ossos secos com base em Ezequiel 37. Já no louvor esteve à cantora Rosilene Martins – Palmas/TO. E cantores locais bem como cantora Railda Gomes, Cleir Reis, Rose Santos, Orquestra Som do Evangelho, Banda Princípios entre outros.

Foram momentos de mover divino e aprendizagem da palavra. Deus fez maravilhas, vidas foram restauradas, algumas pessoas se renderam a Cristo, outras se reconciliaram e assim elevou-se à esperança de muito breve encontrarem-se com o Criador, pois a maior esperança do cristão é encontrar-se com seu Senhor.

Fotos: Lucas Soares/Cássia Sousa/Franciel Silva/Lucassia Lima.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir