LUZINÓPOLIS (TO): A Dupla Pentecostal Ana Clézia & Laudiceia lançará o álbum Ungidas Para Louvar.

Nos dias 27 e 28 de Agosto na cidade de Luzinópolis/TO, durante o Congresso de Missões, acontecerá o lançamento do 3º CD da Dupla Ana Clézia & Laudiceia. Na festividade o Pastor Eliel Silva, estará ministrando a palavra. E o evento contará com a participação de diversos lideres regionais.

“O lançamento de mais um projeto é na verdade um sonho que se torna realidade, pois assim têm sido a promessa divina em nossa vida e ministério, pois até aqui o Senhor nos ajudou. Tudo começou ainda na infância, quando nosso pai começou a acreditar, que por meio de nossa vida ministrando louvores Deus faria maravilhas, embora crianças, nós não entendíamos o agir do Senhor, mas o nosso Pai, o Pastor Domingos Gomes, sonhava em contemplar o sucesso deste ministério. Assim ele persistiu no sonho e confiou que em Deus seria certa a vitória e depois de adultas o Senhor confirmou a Promessa, aprovando assim o sucesso da dupla e a vitória da nossa família”  Destaca Ana Clézia & Laudiceia

As cantoras são Assembleianas da Convenção CIADSETA. Nasceram na cidade de Ananás/TO e amam servir ao Rei da Glória, por meio do louvor. Já com o 2º trabalho em mãos, então houve  à necessidade continuar louvando assim, nasceu mais um Projeto para glória de Deus. O Primeiro trabalho contou com a participação do Maestro Misael Coelho, já o segundo aos cuidados do Maestro Amós Carvalho e como têm sido uma parceria de sucesso continuamos agora o 3º projeto que conta com 10 faixas, sendo elas de vários compositores, dentre eles Gislayne & Mylena, Dill (Os Nazireus), Glayson & Jany.

“Estamos felizes, por mais uma vitória! Assim queremos dividir e compartilhar esta alegria, com nossos amigos, familiares e irmãos. Então não perca! Será uma grande festa e seremos gratas em vos receber em nossa amada cidade de Luzinópolis, durante este grande evento em louvor e adoração ao Grande Deus, que será glorificado e exaltado, estaremos lançando o álbum UNGIDAS PARA LOUVAR.”

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir