ARAGUATINS: Departamento de Mocidade realizará o 29º Congresso com a participação da Pastora Celma Lima.

Com o tema “A OFERTA SOU EU” a União de Mocidade da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins/TO – UMADA, estará realizando o 29º Congresso de Mocidade. A festividade acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro no Templo Sede da AD Araguatins, que fica localizado na Rua 13 de outubro, no centro da cidade.

O Departamento de Mocidade têm como Presidente o Diácono Franciel Oliveira, que por meio da Diretoria da UMADA lideram a juventude assembleiana nesta cidade, envolvendo dez Congregações e o Templo Sede. Assim unidos para adorar estão envolvidos nesta realização, que contará com a participação do campo e diversos convidados.

A ministração da palavra ficará aos cuidados da Pastora CELMA LIMA – Palmas/TO. Os louvores ficarão por conta do VOCAL SHALOM, ORQUESTRA SOM DO EVANGELHO, Cantoras RAFAELLA LOPES e LUCÁSSIA LIMA

Para o Presidente Franciel Oliveira “É com grande alegria, que convidamos vossa senhoria e família para esta grande festa, onde teremos belas apresentações, ministração da palavra e louvores ao Senhor. Será um evento marcado por Deus e acreditamos que o Senhor fará maravilhas nestes dias.” 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir