ARAGUATINS: União de Mocidade da AD Araguatins realizou seu 29º Congresso

Aconteceu no Templo Central da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, nos dias 24 e 25, o 29º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins – UMADA. Após a entrada ao Templo dos pelotões de jovens acompanhados dos lideres e os congressistas presenciarem uma peça e execução do Hino Nacional pela Orquestra Som do Evangelho, oficialmente, o líder da Igreja Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, declarou aberta a festividade. A UMADA é liderada pelo Diácono Franciel Oliveira, Neila Almeida, Leidiane Silva, Maurivan Rodrigues. 

Durante os dois dias de festa, centenas de fieis se reuniram para adorar e exaltar o grande Deus. Diversos convidados prestigiaram o evento, dentre eles, as Igrejas da cidade e convidados da região. Na festividade esteve se apresentando Vocal Shalom que reuniu mais de 170 jovens que fazem parte do deste Campo. As cantoras Rafaella Lopes, Lucassia Lima e Orquestra Som do Evangelho estiveram adorando e exaltando ao Rei por meio do louvor. O destaque de tudo isso com bons frutos, é que diversos irmãos e amigos se prontificaram e ajudaram nesta realização. E para a Presidência da UMADA foi algo que marcou e impactou, pois diversas pessoas chegaram para ajudar e deixar a festa ainda mais especial.

Ministrando a palavra esteve a Pastora Celma Lima – Palmas/TO que na unção e orientação divina em cada ministração trouxe algo que impactou os congressistas. Contou seu testemunho de chamada ministerial, como tem superado a morte de seu esposo, experiências com Deus nos últimos dias e a recuperação após sofrer um acidente vascular já neste ano. E juntamente com a Pastora Celma esteve sua filha, a cantora Mirrayla Hamanda que ministrou no evento e a auxiliou na programação, durante a tarde de domingo no momento Conversa Franca com a Celma. Assim ela ministrou uma palavra aos jovens e logo a seguir trouxe ensinamentos e respondeu diversas perguntas da plateia que ficaram maravilhados.

Encerrando a festividade na noite de domingo, 25, fez-se se presente diversos amigos e convidados. O Pastor Neidivaldo Rocha, Presidente da AD Ferreirópolis, Presidente da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – UMADEBIP e Presidente do COMADEBIP marcou presença no evento e trouxe uma palavra aos jovens e a amada Igreja.

Para a organização, a festa encerrou com gratidão e alegria, pois Deus visitou Seu povo, despertou a juventude e amada Igreja para verdadeiramente ser uma oferta agradável ao Senhor. E assim os objetivos foram alcançados e sete vidas se renderam a Cristo.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir