ARAGUATINS: Departamento de crianças da AD CIADSETA promoveu confraternização

ucadat-5A União de Crianças da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins Tocantins (UCADAT), promoveu neste final de semana, dias 8 e 9 de outubro, mais um encontro de crianças da igreja local com a participação de crianças de outras igrejas da região da 4ª área administrativa da Convenção, entre elas, da AD em Augustinópolis.

O evento na direção da líder do departamento infantil, Diana Pereira Sousa, aconteceu no templo central da igreja. Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos esteve presente e oficializou a abertura no sábado à noite. Missionária Neuzilene Marques da AD em Augustinópolis compareceu acompanhada de várias outras crianças.

httpvh://youtu.be/tu-KTl2dEtI

O evento se estendeu na parte da manhã de domingo, dia 09, e encerrou a noite. A programação contou com diversas novidades, entre elas, coreografias, teatros, peças, ministração bíblica e muito louvor com a garotada santa, tendo a participação especial da Turminha da Aninha, da AD local.

A líder de eventos, Alcinéia Almeida foi a responsável por dirigir o culto da noite de domingo. A ministração da Palavra de Deus foi feita pela irmã Jane. Por meio de dinâmica, Jane apresentou a garotada, o único meio de se ter um coração puro, convidando Jesus para morar nele definitivamente.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI (FACEBOOK)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir