ARAGUATINS: Supervisor de Área da Convenção CIADSETA reúne obreiros e esposas em Araguatins

Na manhã deste sábado, 26, no Templo Sede da AD Araguatins, o líder Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu às caravanas de obreiros e esposas para mais um encontro de lideres da 4ª Administrativa da Convenção CIADSETA. O evento foi conduzido pelo Pastor José Ribamar, Presidente da Igreja Anfitriã e Supervisor de Área.

Durante o encontro, o Pastor Silvino leitão esteve ministrando a palavra ao plenário. Na sequência o nobre líder Pastor José Ribamar Bogea, Presidente da AD Buriti, realizou a apresentação de cada líder e respectivas caravanas.

Foram concedidas às oportunidades e nesta, a Missionária Marilene Bogea Presidente do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – CONSADESBIP apresentou a nova Diretoria do Congresso, que após tomaram posse e receberam orações.

O Presidente do Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio – COMADEBIP, Pastor Neidivaldo de Sousa Rocha, apresentou a Diretoria e foi integrado o jovem Jeová Holanda, assim na ocasião receberam orações.

Após debates das pautas do dia. Para 2017 ficaram acertados os detalhes dos eventos da Região: O CIAQ acontecerá nos dias 20 e 21 de Maio na cidade de Buriti do Tocantins. Já o CONSADESBIP acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na cidade de Praia Norte. Enquanto isso, o COMADEBIP acontecerá nos dias 16 e 17 de Setembro na cidade de Buriti do Tocantins.

Já os encontros para 2017 ficaram da seguinte maneira: Fevereiro – Buriti do Tocantins – 18/02. Abril – Carrasco Bonito – 15/04. Junho – Vila Tocantins – 03/06. Agosto – São Miguel – 12/08. Outubro – Sampaio – 14/10. Novembro – Axixá – 25/11.

A Pastora Maria do Socorro Silva, deixou as considerações e desejou a todos um final de ano de bênçãos e paz com muita saúde de felicidade a todas as famílias e sociedade.

Assim, encerrou-se mais um encontro de Área e na sequência foi servido um almoço a todos os presentes. Desde já ficamos na esperança de nos encontrarmos em 2017 e reunidos estaremos na cidade de Buriti do Tocantins.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir