ARAGUATINS: Departamento da Família da AD promoveu último encontro alusivo ao I Seminário de Casais na noite deste sábado (08)

I Seminário de Casais da AD (1)O último encontro de estudo para casais ligado ao I Seminário de Casais da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA em Araguatins aconteceu na noite deste sábado, 08, no refeitório da igreja. Os trabalhos foram conduzidos pelo casal líder do departamento de família da igreja, evangelista Raimundo Rodrigues Pereira e a missionária Vera Lúcia Gomes, juntamente com a equipe.

O evento foi dividido em quatro sábados consecutivos. A abertura se deu no dia 11/03, o ministrante foi o pastor João Gomes dos Santos. O segundo encontro foi no dia 18, presbítero Francisco César foi o responsável pela ministração.

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja, ficou na responsabilidade do terceiro sábado, dia 25. O encerramento na noite deste último encontro, dia 08/04, contou com a exposição do estudo bíblico na responsabilidade do evangelista Izamar Rozal.

O 1º Seminário de Casais da AD, teve como tema: “Casamento de Sucesso”. Evangelista Rozal falou com base ao subtema: “Sexo, prazer a dois”, conforme ao livro de Cantares 7. 1 à 12.

O encerramento contou com a entrega de certificados e um jantar aos mais de setenta casais participantes em cada encontro. (Fotos: Ev. Francisco Eugênio)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir