ARAGUATINS: CIADSETA realizou nesta quinta-feira a abertura oficial da 75ª AGO

75ª AGO em Araguatins (10)Pr. Deuramar Ribeiro Leite – A Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), deu início na noite desta quinta-feira, 14, a abertura oficial da 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) em Araguatins. A cerimônia foi no grande templo central da Assembleia de Deus (AD). O presidente da Convenção, pastor Paulo Martins Neto esteve acompanhado da mesa diretora.

A cerimônia contou com a entrada das bandeiras do Brasil, Estado do Tocantins, município de Araguatins e da CIADSETA, além de apresentações e coreografias. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, o prefeito municipal de Araguatins, Cláudio Carneiro Santana, acompanhado da primeira dama, Jaqueline Parreão e do vice-prefeito, Domingos Coimbra.

O tema da AGO é com base em Hebreus 11.6: “Homem de Deus, homem de Fé”. A direção do culto foi realizada pelo pastor anfitrião e presidente do Conselho Eclesiástico, José Ribamar Carvalho dos Santos. O ministrante da Palavra de Deus foi o pastor Luiz César Mariano Silva, AD no Rio de Janeiro. Com base em Atos 1. 21-26, pastor Luiz falou sobre o 12º apóstolo de Cristo, Matias, que ocupou o lugar de Judas Iscariotes, após este se suicidar.

Já na manhã de sexta-feira, 15, o presidente da Convenção, pastor Paulo Martins, abriu os trabalhos da AGO a partir das 8h no refeitório do grande templo onde acontece as plenárias convencionais, primeira sessão. O ministrante da Palavra de Deus foi o pastor Jamir Brito, Camboriú, Santa Catarina, após os assuntos convencionais houve intervalo para o almoço. À tarde, a segunda sessão teve início às 14h. O palestrante foi o pastor Rinaldo Alves do Santos da AD no Distrito Federal. o encerramento da AGO está previsto se encerrar ao meio dia de domingo, 17.

Na terceira sessão, noite desta sexta-feira, o ministrante será o pastor Israel Alves Ferreira, da AD da Bahia. No sábado, 16, acontecerá a eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal. Terá início às 8h e vai até às 17h. Após a apuração, os pastores eleitos serão empossados pelo presidente do Conselho Eclesiástico, presidido pelo pastor José Ribamar.

No domingo, 17, ocorrerá a nomeação e posse dos Conselhos. A distribuição da Santa Ceia marcará o encerramento da AGO.

Durante a 75ª AGO acontecem também a 52ª União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus SETA (UEMADS), A 20ª União dos Filhos jovens dos pastores (UNIFILHOS), 7ª União dos filhos adolescentes (UNITEENS) e a 13ª União das crianças (UNIKIDS). A AGO reúne pastores do Tocantins e de outros estados da Federação.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir