ARAGUATINS: Pastor José Ribamar emite Nota de Pesar pelo falecimento do irmão Cleomilson Reis Sousa

Pr. RibamarNa manhã de hoje, dia 19 de dezembro, terça-feira, Nossos corações, membros e congregados da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério da CIADSETA, encontram-se muito tristes em razão da partida para a eternidade de nosso querido amigo e irmão em Cristo Jesus, CLEOMILSON REIS SOUSA.

Nosso irmão CLEOMILSON, com 42 anos de idade foi chamado pelo dono da vida, Jesus, para descansar de seu labor. CLEOMILSON, deixou uma vasta folha de serviços prestados à nossa Igreja Assembleia de Deus, dentre elas, a criação e fundação da Escola Evangélica Daniel Berg.

Sem medir esforços, participou de diversas atividades eclesiásticas desenvolvidas pela igreja. Ajudou-nos a construir a história dela. Foi um grande companheiro, um amigo, um servo de Deus, um filho para seus pais, um grande esposo e pai. Com certeza, a comunidade evangélica e sociedade araguatinense perde um cidadão. Mas, os Céus ganha um servo bom e fiel, lugar onde um dia nos reuniremos para sempre: “Quando a luta desta vida, Trabalhosa se findar, O adeus a este mundo vamos dar; Para o céu então iremos, Com Jesus nos encontrar Na Jerusalém de Deus” (Hino 94 da Harpa Cristã).

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá.” (João 11: 25).

Que Deus abençoe a família, familiares e amigos.  Nossa oração é de súplica ao Senhor pelo consolo dos corações enlutados.

Igreja Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins-TO, 19/12/2017.

 

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos

Presidente da Igreja

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir