ARAGUATINS: Assembleia de Deus realizou o XXI Congresso da UCADAT

IMG_6595Nos dias 22 e 23, deste mês, aconteceu no Templo Sede da AD CIADSETA, o XXI Congresso da União de Crianças da Assembleia de Deus em Araguatins Tocantins – UCADAT. A abertura do evento, ocorreu na noite de sexta-feira, 22, por meio do Pastor José Ribamar Carvalho do Santos, Presidente da Igreja. E logo na sequência a Missionária Alcinéia Almeida, Presidente da UCADAT, prosseguiu com a programação, juntamente com toda a Equipe Organizadora do Evento. E a preletora Tia Paulinha – Grajaú/MA esteve ministrando louvores e a palavra nos dias festivos.

Diversas lideranças se fizeram presentes, dentre elas: a Presidente do Congresso de Crianças das Igrejas Assembleias de Deus da Quarta Área – CIAQ Missionária Neuzilene Marques e família, Pastores e Lideres Congregacionais, o Prefeito Cláudio Santana acompanhado de sua Esposa e Filha e diversos irmãos de outros ministérios local.

IMG_6565Grata a Deus por tudo, a anfitriã, agradece a Deus, aos irmãos que de forma direta ou indiretamente apoiaram esta causa, em especial, os pais, que tanto, se empenharam juntamente, com os filhos para a realização desta linda festa, que marcou vidas e já ficou na história da comunidade e da UCADAT, pois Deus está fazendo maravilhas no meio destas crianças e formando homens e mulheres para a eternidade.

Para o Prefeito Claudio Santana, foi uma honra e alegria, juntamente com a comunidade poder participar da festividade, pois estas crianças são bênçãos e é uma honra poder vê-las apresentando um trabalho tão lindo na casa de Deus, assim, parabenizo o Pastor Ribamar, líder desta Igreja, juntamente com a irmã Alcinéia e toda Equipe, que se empenharam, em fazer este lindo congresso.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir