RIO DE JANEIRO: Velório do Pastor Antônio Gilberto é marcado pela presença de diversas autoridades

O velório do Teólogo Pastor Antônio Gilberto aconteceu no Templo da Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada pelo Pastor Ismar, filho do Pastor Antônio Gilberto, e pelo Pastor Alexandre Costa, líder da Assembleia de Deus Ministério Jardim Alvorada em Nova Iguaçu – Rio de Janeiro.

Diversas autoridades estiveram presente no culto fúnebre, assim Pastor Antônio Gilberto, um homem simples, humilde e conhecedor da palavra, fez grandes amizades, e na despedida final, reunidos estiveram os familiares, lideranças espirituais, amigos e diversas autoridades. Unidos no ato de fé e solidariedade cristã.

Cada liderança ao usar a tribuna se emocionavam ao lembrar do amigo, líder, cidadão e renomado Pastor Antônio. Alguns chegaram a falar que irmã Iolanda, cuidou de um príncipe do Céu, enquanto viveu ao seu lado. Os filhos também prestaram homenagens ao pai e disseram que aprenderam com o ele, tanto a serem cidadãos como lideres e a respeitar as normas hierárquicas dentro e fora da Igreja.

Dentre as autoridades presentes estavam: Pastor José Wellington Bezerra da Costa – Presidente do Conselho Administrativo da CPAD e Presidente do Ministério do Belém em São Paulo. Pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior – Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Pastor Silas Malafaia – Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Pastor Francisco José – líder da AD Ministério de Cordovil. Pastor Ronaldo Rodrigues de Souza – Diretor-Executivo da CPAD. Entre diversos membros da Diretoria da CGADB, representantes de Convenções Estaduais, servidores da Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil.

O culto fúnebre foi transmitido ao vivo pelo canal da Igreja Ministério de Cordovil na Internet. E o sepultamento ocorreu na tarde de terça-feira, 31, no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir