ARAGUATINS: Assembleia de Deus comemorou o aniversário do Pastor José Ribamar

Na noite de terça-feira, 11, a aconteceu no Templo Sede da Assembleia de Deus em Araguatins, a festa de aniversário do Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Igreja nesta cidade, Supervisor da 4ª Área Administrativa da Convenção CIADSETA e Presidente do Conselho Eclesiástico desta Convenção. A Coordenação de eventos, juntamente com os departamentos organizaram o evento, onde homenagearam o nobre Pastor.

Cada apresentação deixava o aniversariante emocionado, pois abordavam sua trajetória, assim desejavam mensagens de paz, saúde, alegria para que viva bem ao lado de sua família e ministério, obtendo assim longevidade e viva com alegria. Dentre as apresentações destacamos os Cantores, Vocais, Grupo de Crianças e Pastores que fizeram uso da tribuna. E finalizando a festividade, a Pastora Maria do Socorro Silva dos Santos, deixou uma palavra de gratidão a Deus pela vida do esposo, que há décadas está ao seu lado a fazendo feliz e sendo seu Pastor.

A programação finalizou com os agradecimentos do homenageado da noite deixando seus agradecimentos a todos que fizeram a brilhante festa e fizeram tudo com a graça divina em alegria pela sua vida ao longo destes anos nesta cidade e sua existência. A Deus ele agradeceu pela vida e amizade de cada pessoa naquela noite que esteve ao seu lado prestando a nobre homenagem.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir