ARAGUATINS: Congresso da Escola Bíblica Dominical foi realizado na AD CIADSETA

No domingo, 23, no Templo Sede da CIADSETA em Araguatins, aconteceu o Congresso da Escola Bíblica Dominical – EBD. O evento foi realizado pela Superintendência do Departamento da EBD, que fica aos cuidados do Pr. João Gomes, Pb. Francisco César e Ev. Joabe Nunes.

Na manhã deste dia teve abertura do evento, contando com a presença de membros e congregados, que estiveram aprendendo algo mais da palavra de Deus sob a temática: “Preparando a noiva para o arrebatamento” com base em 1º Tessalonicenses 5:23.

A festividade contou com a participação do Preletor Pastor Francisco Almeida – Imperatriz/MA, que esteve ministrando no estudo pela manhã e à noite no encerramento. Nos louvores estiveram os cantores Joabe Nunes, Railda Gomes, Coral Harmonia Celeste, Orquestra Som do Evangelho e demais cantores.

E marcando presença estiveram os pastores congregacionais, superintendentes e demais membros e congregados. Foi um evento especial, e buscou trabalhar os valores do ensino educacional em alusão aos trabalhos da Escola Dominical, bem como o preparo do cristão para encontrar-se com Deus.

A festividade que teria início na noite de sábado, foi adiado para a manhã de domingo, devido ao falecimento da Missionária Francisca Leal de Oliveira, que por longas datas foi líder de senhoras nesta Igreja e assídua na Escola Bíblica Dominical. E dando apoio a família a organização decidiu não fazer evento no sábado. Rogamos ao Pai, que console e conforte a toda família por meio do Espirito Santo.

“Parabenizamos a todos os irmãos envolvidos na realização deste evento. Que Deus vos abençoe sempre com saúde e graça e que possam continuar desfrutando das bênçãos divina. Nossos parabéns ao Pastor João Gomes e a todos os Professores e Superintendes da EBD na Sede e nas Congregações, aos secretários e a todos que estão ligados ao ensino na Escola Bíblica Dominical. Nossa gratidão a Deus pela vida da irmã Euína Lopes e Equipe pelo trabalho de ornamentação e colaboração. A irmã Alcineia Almeida e a todos que trabalharam com as crianças neste evento deixamos nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos” em Cristo, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir