ARAGUATINS: Pastor Roberval Santana da AD CIADSETA foi o ministrante na Capelania Evangélica do 9º BPM

Capelania Militar do 9º BPM (4)Por pastor Deuramar Ribeiro Leite – O pastor Roberval de Santana da Assembleia de Deus ligada a Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) foi o ministrante da palavra bíblica durante cerimônia religiosa promovida pela Capelania Militar Evangélica na manhã desta segunda-feira, 03, no quartel do 9º BPM em Araguatins.

A celebração foi conduzida pelo pastor e tenente da PM Deuramar Ribeiro Leite. Participou do evento, o comandante do 9º Batalhão, major Weslley Dias Costa e demais policiais militares e funcionários civis.

Com base no livro do Êxodo capítulo 12 e versículos 26 e 27, pastor Roberval destacou sobre a “Páscoa do Senhor”, enfatizando o milagre de Deus realizado na vida do povo hebreu, quando o anjo da morte entrou no Egito, e feriu os primogênitos egípcios, porém, na casa dos hebreus, que havia o sinal do sangue, a morte não entrou.

Pastor Roberval fez questão de destacar, que “hoje, os umbrais das portas não são paredes construídas de tijolos, e sim, o coração do homem. E o sangue, não é de animal, mas, o sangue de Jesus Cristo, derramado na cruz do Calvário por cada homem pecador”, finalizou.Capelania Militar do 9º BPM (7) Capelania Militar do 9º BPM (6) Capelania Militar do 9º BPM (5) Capelania Militar do 9º BPM (3) Capelania Militar do 9º BPM (1) Capelania Militar do 9º BPM (2)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir