AUGUSTINÓPOLIS: Juventude assembleiana realiza noite de louvor e adoração

Na noite de sábado, 16, no Templo Central da Assembleia de Deus em Augustinópolis aconteceu o Encontro Regional da Juventude Assembleiana. O evento é uma realização da Diretoria da União de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio, liderada pelo Pastor Josias Mouta, líder da Assembleia de Deus em Praia Norte e o ocorreu na Assembleia de Deus, que é liderada pelo Pastor João Carmo Moraes.

O trabalho teve início com a líder anfitriã, Presidente da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Augustinópolis, irmã Cristiana Soares, que ao lado de sua equipe comandaram o devocional, quando passaram o comando dos trabalhos para os membros da Diretoria da UMADEBIP.

O evento contou com diversas caravanas da região. E as caravanas ou representantes estiveram participando das apresentações de louvor. Enquanto isso, a ministração da palavra ficou aos cuidados do Pastor Marcos Melo – Tucuruí/PA

Para os jovens e líderes foi um evento cheio de renovo e sobrenatural divino, onde marcou vidas e impactou diversas vidas. O encontro é um marco na vida da juventude regional, que ama o Senhor e aguardam a voltam do Rei. E a organização relata que ao longo do ano acontecerão outras festividades.

CONFIRA

SÍTIO NOVO –  16 de março, às 19:00 horas.

PRAIA NORTE – 13 de abril, às 19:00 horas.

COMADETINS em Paraíso do Tocantins – 19 a 21 de abril.

SÃO SEBASTIÃO – 25 de maio, às 19:00 horas.

BURITI DO TOCANTINS / Vigília da UMADEBIP – 17 de agosto, às 19:00 horas.

ITAGUATINS – Congresso da UMADEBIP nos dias 14 e 15 de setembro.

Fotos: Ascom da UMADAUT

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir