Culto de ensino da AD Ciadseta em Araguatins, tem pastor Izael Pardinho como ministrante

Pr. Izael PardinhoPor pastor Deuramar Ribeiro Leite – Na noite desta terça-feira, 16, o pastor presidente da Assembleia de Deus (AD) Ciadseta em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu como ministrante da mensagem bíblica no culto de ensino, o pastor Izael Pardinho e sua esposa, a cantora Elenn Rosa, vindos da cidade de Parauapebas (PA).

Antes da mensagem bíblica, cantora Elenn apresentou dois louvores, e logo em seguida foi a vez da ministração da Palavra de Deus explanada pelo pastor Izael. Com base ao Evangelho de Mateus, capítulo 15 e os versículos 21 à 28, Izael falou sobre: “Filhos, Herança do Senhor”. Uma mensagem de alerta e totalmente direcionada às famílias, especialmente aos filhos.

A ministração bíblica teve duração de quase um hora, e foi o suficiente para a igreja entender o que Deus quis transmitir aos que ali compareceram.

Ao final da mensagem, duas pessoas vieram a frente do altar, a fim de entregaram suas vidas aos cuidados do Mestre de nossas almas, Jesus Cristo.1e88e5c9-0b28-41ae-b86c-ccd13c7fbadf 62a1d033-3335-4b05-9d7e-03a5c2277613Culto de Ensino na AD (1)  Culto de Ensino na AD (2)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir