ARAGUATINS: Pastor Hildo de Imperatriz (MA), ministra na reunião de obreiros da AD Ciadseta

Reunião de obreiros na AD (8)Por Pr. Deuramar Ribeiro – 02/06/2019 – O pastor Hildo Alves Cavalcante da Assembleia de Deus (AD) de Imperatriz (MA) foi o ministrante da Palavra de Deus na reunião de obreiros realizada na noite desse sábado, 1º, no templo central da Assembleia de Deus, ligada ao ministério da Ciadseta. Pastor Hildo veio a convite do pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Pastor Hildo esteve acompanhado de membros da família e do pastor Jacivam Marques. Com base na epístola aos Hebreus 5.1-4, Cavalcante falou sobre: “Obreiro Acima da Média”.

Pastor Hildo atualmente é presidente de campo da AD em Imperatriz, ligada a Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Comadesma)

Veja algumas fotos do evento:

Reunião de obreiros na AD (10) Reunião de obreiros na AD (9) Reunião de obreiros na AD (8) Reunião de obreiros na AD (7) Reunião de obreiros na AD (6) Reunião de obreiros na AD (1) Reunião de obreiros na AD (2) Reunião de obreiros na AD (3) Reunião de obreiros na AD (4) Reunião de obreiros na AD (5)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir