ARAGUATINS: Superintendência da Escola Bíblica Dominical encerra trimestre com Escola Geral no Templo Sede

Na manhã do último domingo, 29, no Templo Sede da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, a Superintendência da Escola Bíblica Dominical – EBD, realizou o encerramento do trimestre com uma Escola Unificada, recebendo os alunos da EBD das Congregações e da Sede para uma grande Confraternização e ensinamento da palavra de Deus. A Superintendência da Escola Bíblica Dominical em Araguatins está aos cuidados do Pastor Joabe Nunes, Francisco César e demais membros da Equipe Diretiva, que coordenam este Departamento e trabalham em parceria com os Superintendentes Congregacionais.

Diversos Vocais, Orquestra Som do Evangelho e as cantoras Railda Gomes e Josy Carvalho, estiveram na condução do louvor e a ministração da palavra ficou aos cuidados do Pastor Natividade Trindade. Assim em grande comunhão aprenderam mais da palavra do Senhor. E ao final da programação diversos irmãos foram homenageados e receberam lembranças em nome da Superintendência e Igreja Local.

Para os organizadores o evento foi maravilhoso e marcou a vida de todos neste momento especial na Escola Bíblica Dominical em Araguatins, pois durante o ano, as aulas aconteceram simultaneamente no Templo Sede e Congregações e no domingo, 29, foi programado uma Escola diferente, com a presença de alunos, professores e superintendentes na companhia dos pastores e dirigentes congregacionais.

Créditos: Jaliene Almeida

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir