ARAGUATINS: Diretoria aprova o retorno das transmissões dos trabalhos em redes sociais

Logomarca-atualNa noite deste sábado, 22, a Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, reuniu-se por meio do Conselho Pastoral e Convidados para tratarem das transmissões dos cultos no Templo Sede. A reunião foi conduzida pelo Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Igreja e contou com a presença dos membros da Diretoria e Convidados. Na oportunidade, o presidente apresentou a pauta do dia e a necessidade da realização dos trabalhos, por meio de transmissão nas redes sociais.

Logo, cada convidado dentro da pauta apresentaram à necessidade da realização das transmissões dos cultos, pois desta maneira, a Igreja alcançará, tanto a comunidade local, como os demais amigos e irmãos espalhados pelas nações. E segundo os participantes da reunião existem às vantagens da Igreja usar às mídias e tecnologias para o alcance das vidas.

Portanto, após apreciação da pauta o Conselho Pastoral, juntamente com os Convidados aprovaram o retorno das atividades o mais breve. Ficando acertado que as transmissões serão realizadas aos domingos, a partir das 19h30 e os cultos de terças-feiras ficarão sem transmissão, apenas com aquela palavra de ensino e doutrina. Com a decisão da Diretoria, os membros e amigos do evangelho acompanharão os cultos pelo canal da Igreja no YouTube e semanalmente serão divulgadas as programações nas contas da Igreja no Instagram e Facebook (@adaraguatins).

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir