ARAGUATINS: A Assembleia de Deus realizou culto da virada com membros no Templo Sede e Congregações.

No dia 31 de dezembro a liderança da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins organizou o culto da virada, seguindo recomendações e protocolos para evitar aglomerações decidiu então manter simultaneamente a programação no Templo Sede e Congregações.

A festividade no Templo Sede contou com a presença de diversos membros, congregados e alguns visitantes, que foram adorar a Deus e receber o novo ano. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Igreja, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, que distribuiu as oportunidades para diversos irmãos darem uma palavra de gratidão e apresentarem louvores a Deus.

Nos primeiros minutos do novo ano, os membros participaram da Santa Ceia do Senhor e se alegraram, pela dádiva de mais um ano para glória de Deus. E finalizando a festividade, o presidente da Igreja agraciou cada pessoa presente com uma lembrança em nome da Igreja.

Gratidão a Deus pela vida da Equipe da Genial Eventos, pelo brilhante trabalho e cuidado na ornamentação, que abrilhantou a festividade com cada toque e cada detalhe. Agradecemos também o belíssimo trabalho realizado pela Equipe de Recepcionistas, que cuidaram de todos com muita atenção. Nosso muito obrigado aos membros da Diretoria da Igreja, a Equipe de Secretaria, Orquestra Som do Evangelho, Equipe de Sonoplastas, Porteiros e cada irmão que colaborou para a festa ser linda.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir