ARAGUATINS: Congregação Betel realiza batismo nas águas e recebe novos membros

No último domingo, 17, o pastor Nelson Gonçalves, Dirigente da Congregação Betel da CIADSETA em Araguatins, realizou mais um batismo nas águas com seis candidatos, que se tornaram membros e participantes das celebrações da Santa Ceia do Senhor. A cerimônia foi realizada na Chácara da Missionária Arlete Almeida, no Povoado de Transaraguaia.

O pastor Nelson Gonçalves conduziu a programação e o presbítero Lucas Araújo, que tem desempenhado a função de dirigente-auxiliar na Congregação e dado suporte ao líder Congregacional mais uma vez esteve ajudando o mui digno pastor na ocasião do batismo e integração de novos membros. O obreiro sente-se feliz e grato em contemplar tantas pessoas envolvidas na obra do Senhor, mesmo em tempos difíceis.

“É uma satisfação imensa de ver pessoas tornando pública a sua fé diante de várias testemunhas pelo batismo nas águas. No tempo em que nós estamos vivendo, digo em tempos de pandemia, muitas pessoas desistiram de crer em Jesus com medo de morrer e querem “aproveitar” esta vida o máximo, porém entendo que o mais importante é ver que Deus estar trabalhando em corações desde o mais novo ao adulto. E pelo Espírito Santo muitas vidas nesse tempo também se entregaram a Cristo. E a igreja em Araguatins mesmo com as dificuldades desse tempo, está se mostrando prestativa em atender as demandas locais da evangelização e edificação de vidas”, frisou Lucas Araújo.

Fotos: Arquivo de Lucas Araújo

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir